Image Map

terça-feira, outubro 14, 2014

NEW IN | KIKO Unlimited Stylo 012 e Smart Lip Pencil 710

Olá meninas, hoje quero mostrar-vos as minhas mais recentes aquisições. E digo-vos já que adorei estas coisinhas!!
Desde que saíram os batons Unlimited Stylo da Kiko que eu andava de olho neles mas ainda não tinha tido oportunidade de comprar nenhum. Então, no sábado passado quando fui ao shopping decidi ir à Kiko espreitá-los um pouco e experimentei este batom que vos trago e não é que eu adorei completamente!
Então acabei por comprar dois produtinhos, o tal batom de longa duração Unlimited Stylo da Kiko e  para fazer o contorno o lápis de lábios Smart Lip Pencil.





 Tem uma embalagem super chique e elegante, adorei o formato. E o especial desta embalagem é ter aquela marquinha da cor do batom, coisa que eu fiquei muito feliz que tivesse porque se torna diferente.




 Tal como diz na embalagem, é um batom que não transfere a cor e que dura até 8 horas, uau!! Eu confirmo que não transfere a cor, eu comi, eu bebi e não saiu durante 5 horas, e sem retocar, passado essas 5 horas voltei a retocar, e durou o resto da noite toda! E realmente não transfere a cor, nem para papel, nem para a comida, nem para os copos de bebido, fantástico! Adorei a compra, há imenso tempo que não estava tão satisfeita com uma compra.
Custou 6.90, na Kiko e é o numero 012.




 Quanto ao lápis de lábios, comprei-o mesmo a pensar no contorno do batom, e pode não parecer ficar um conjugação, mas ficou perfeito! Adorei o resultado dos dois na minha boca.
Uma conjugação perfeita, sem dúvida.
Custou 2.50, na Kiko e é o número 710.

E alguma de vocês tem algum batom desta edição?
Espero que tenham gostado.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário