Image Map

quarta-feira, novembro 05, 2014

ALEXANDRE WANG X H&M



Amanhã, 6 de Novembro, chega ás lojas da h&m a coleção criada por Alexandre Wang, em Portugal esta coleção estará disponível apenas na loja do Chiado.
 Uma coleção muito baseada no desporto, utilizando materiais à prova de água, como o neoprene. Quer na linha feminina ou masculina, existem luvas de boxe, ou mesmo colchão de yôga. 

" Eu vivo em roupas de ginásio como t-shirts, sweatshirts e calções de corrida. É o que uso, e sempre usei, todos os dias. Se olharem para as ruas, é o que vemos as pessoas a usarem sucessivamente, em vários momentos das suas vidas. O sportswear faz parte da minha natureza e isso reflete-se nos meus processos de trabalho e de design", explicou o próprio Alexandre Wang.

Na minha opinião tem roupas lindíssimas, que eu usaria tanto fora como dentro do ginásio, tem roupas perfeitamente normais para serem usadas na rua. Adorei esta "parceria" entre Alexandre Wang e a H&M
Podem ver toda a coleção aqui, e vou agora mostrar-vos alguns looks.






E vocês, já sabiam desta novidade? 
Muitos beijinhos, 
Daniela Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário